03-12-2018

Bom dia!

Penso que não é correcto que nos obriguem a pagar a quota de 2018 para poder fazer parte do circuito ATRP para 2019. Cada ano desportivo deve ser independente. No meu caso, não pude participar o ano passado e agora tive de pagar 2018 e 2019.

03-12-2018

Bom dia

A ATRP é uma associação. Sendo assim, o pagamento das quotas não é referente à prestação de um serviço (como o caso das telecomunicações e outros), é sim para a sustentabilidade financeira de uma associação que luta em prol dos direitos dos associados garantindo a segurança, conforto e normas base da prática de trail a nível nacional.

Assim sendo, e ao abrigo do estipulado nos estatutos (que todos os sócios aceitam aquando da inscrição), art9 e art14, os quotas não têm efeitos retroativos pelo que, são acumuladas desde o momento da inscrição até ao prazo máximo de 4 anos ou retorno do associado (conformo o que se aplicar primeiro).

Trata-se duma base fundamental no dever associativo que, à semelhança de muitas outras associações, é imposta pela ATRP.

Cumprimentos

03-12-2018

Boa tarde,

O facto de se aceitarem as condições no acto da inscrição não significa que se concorde com todas elas. Do meu ponto de vista também considero abusiva a cobrança de quotas de anos anteriores para que se possa fazer a renovação da inscrição. No meu caso particular estive impedido de treinar e participar em provas durante todo o ano devido a lesão e por isso não fazia sentido estar inscrito e pagar quotas de algo que não poderia usufruir. Apenas deveria ser cobrada a quota respeitante ao ano em que o atleta pretende estar inscrito na associação e beneficiar dessa mesma inscrição. Fica aqui a sugestão para a próxima revisão dos estatutos.

PS: irei fazer uma exposição à DECO sobre esta cobrança que no meu entender é abusiva.

Com os melhores cumprimentos, Alexandre Costa

19-12-2018

Bom dia. Fiz a renovação da minha quota no passado dia 7 de dezembro. 

Contudo, ao tentar durante o dia de ontem fazer uma comprana Prozis não me foi aceite o cupão PROZISATRP10.

Em contacto com a PROZIS foi-me dito que a ATRP deveria contacta-los para ativar o cupão...

20-12-2018

Olá Nuno,

Aconteceu a mesma situação comigo, e abri um ticket na área de pessoal de forma a que seja resolvido. Sugiro que faças o mesmo.

20-12-2018

Boa tarde 

Relativamente à PROZIS, as listas são atualizadas manualmente pelos responsáveis da ATRP. Esta semana serão submetidas novas listas pelo que todos os associados que estejam a ter neste momento problemas ficarão corrigidos

Cumprimentos

Suporte

02-01-2019

Boa tarde 

Já paguei a cota referente a 2019 na altura não consegui associar o seguro, será que ainda posso? e como proceder?

Cumprimentos

06-01-2019

Boa noite

Sou o sócio 1629, quando paguei a quota referente a sócio não fiz o pagamento do seguro. Como fazê-lo agora??

Cumprimentos

09-01-2019

Bom tarde

. Fiz a renovação da minha quota.

Contudo, ao tentar durante o dia de ontem fazer uma comprana Prozis não me foi aceite o cupão PROZISATRP10

Cumprimentos

25-02-2019

Depois de abrir um ticket, foi-me dito que a parceria PROZIS-ATRP não foi ainda renovada, o que explica que o cupão PROZISATRP10 não se encontre ativo...

O que não deixa de ser publicidade enganosa, pois no site da ATRP facilmente encontramos como vantagem em nos tornarmos associados o seguinte:

"Na tua primeira compra no site da Prozis tens 10€ de desconto por seres associado ATRP. Para usufruíres deste cupão basta inscreveres-te como associado da ATRP ou renovar a tua quota, fazer uma compra de valor igual ou superior a 20€, e usar o código PROZISATRP10. O registo na Prozis deve ser feito pelo link prozis.com/xWp usando o mesmo email registado na ATRP. A partir da segunda compra, tens sempre 10% de desconto. Quando te inscreveres numa prova do Campeonato Nacional de Trail, Ultra-Trail e/ou Ultra-Endurance terás um código para usufruíres de 8€ de desconto, basta para tal manteres-te atento ao facebook da ATRP."

Enfim...

28-12-2019

Olá

Como posso aderir ao seguro?

06-01-2020

Bom Dia

Sou sócio nº.1051 desta Associação e efectuei o pagamento da minha quota para 2020 a 2-12-2019, não recebi o cartão de sócio que normalmente me é enviado.

Efectuei o pagamento da quota  da equipa Pisa Rochas sócio nº.6462, em 06-01-2020.

Bom Ano

Cunprimentos

A.Simões

07-01-2020

@António Simões : Experimenta acederes aqui.

Ver

09-01-2020

Bom Dia

Obrigado, amigo José Câmara, já acedi e saquei o cartão.

Abraço

Só sócios podem comentar